Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Recadinho aos Pais










Mamãe e Papai...

Ajudem a cultivar este jardim!
Perguntem-me o que fiz na Escola, sem insistir, apenas para mostrarem interesse sincero por tudo que eu relatar;
Não desanimem se eu não realizar todas as tarefas, não caçoem dos  meus enganos, valorizem antes os meus esforços;
Não falem dos meus problemas na minha frente, isto me magoa muito;
Falem sempre com carinho da minha escola, demonstrando confiança na escolha feita;
Não joguem fora meus trabalhinhos, eles são importantes para mim;
Ensinem-me com frequência, ajudem-me a chegar pontualmente e mandem justificativas quando eu realmente precisar faltar;
Dêem-me lugar para que eu possa guardar meu material, permitam-me que eu assuma minhas responsabilidades;
Não façam comparações entre meu progresso e os de outras crianças, lembrem-se que sou um pequeno indivíduo com minhas próprias características;
Este ano é muito importante, pois vou descobrir muitas coisas que levarei em minha vida, por favor, respeitem o meu tempo de aprendizado, sei que darei muito orgulho a vocês.




MUITO OBRIGADO POR ME PROPORCIONAREM O ESTUDO!




 COM CARINHO SEU FILHO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário