Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 1 de maio de 2011

Situação funcional para o ano de 2011


Educação Infantil


A Escola Municipal de Educação Infantil Joca Paiva atende a uma clientela proveniente na maior parte das redondezas, porém recebemos alunos de outros bairros da cidade. Atualmente a Escola esta com 174 alunos cuja principal característica é a participação direta dos pais no dia a dia da escola. A maioria são filhos de comerciários, profissionais liberais (cabeleireiras, camelôs, mecânicos) e de funcionários públicos. A Escola é assistida pela SME (Secretaria Municipal de Educação) cuja Secretária é Carmen Cristina Bonfiglio de León e os trabalhos de gestão sob a responsabilidade das professoras Lourdes Helena Peixoto e Jadete Acosta.
            Seu horário de funcionamento é de dois turnos: das oito as doze e das treze as dezessete, com o recesso escolar previsto em lei, e cujo regimento escolar é anual para as turmas de Jardim níveis A e B. No que se refere ao atendimento à turma de maternal o horário corresponde das 8 horas às 17 horas.
            Os serviços fornecidos pela escola são: merenda doce, almoço, avaliação psicopedagógica, fonoaudióloga e psicológicos fornecidos conforme encaminhamento para a mantenedora, Projeto Sorrindo para o futuro, Oficinas de arte, música, culinária, espanhol, inglês, capoeira, educação física, oficina da hora do conto e teatro.
        Atualmente os recursos financeiros provem eventos organizados pela escola (rifas e festas), parcerias e CPM.




 Poste seu recadinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário